Powered By Blogger

terça-feira, 28 de junho de 2016

( RECORDAÇÕES )

Joaquim Rodrigues


                                                    Recordo os teus lábios, a nossa loucura 
                                                    a água que deixavas na minha boca

                                                    Matavas-me a sede infinita, com a tua fonte
                                                    molhavas a minha garganta seca

                                                    Recordo essa tua nascente pura, que na sombra
                                                    apagava o fogo, que eu sentia no meu peito

                                                    Recordo esse tempo, e a forma de me olhares
                                                    hoje o silêncio queimar-me, sou um cego secreto

                                                    Recordo quando te deitavas carinhosa a meu lado
                                                    anda, trás tua fonte, vem apagar o fogo que eu sinto

                                                    Vem Iluminar a minha alma precisa
                                                     e encosta novamente teus lábios nos meus.

(28/06/2016)
Joaquim Rodrigues


Nenhum comentário: