Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de junho de 2016

"SENTIMENTOS" HD

Joaquim Rodrigues

"UMA CARTA DE AMOR"


No dia dos namorados lembrei escrever-te uma carta. O teor desta carta, talvez seja uma surpresa para ti, ou não. Mas o que escrevo neste momento é o que sente o meu coração.
Então pensei, como hoje é o dia dos namorados, porque não deixar a chama acender? O dia inspirou-me para te confessar o que meu coração mandou fazer, e depois de todo este tempo da nossa vida, percebi que é grande o meu amor.
Pois é, tu não sabes nem sentes o que eu sinto, quando chega a noite meu bem, depois de te carregar na minha cabeça um dia inteiro, fico exausto cansado, porque desejo-te e não te tenho a meu lado. Eu acho que merecia ter-te aqui a meu lado, e não sentir esta amargura que eu sinto. E logo hoje nesta data tão especial, logo hoje que eu sinto que tu querias um beijo meu, um beijo tão demorado como aquele que tens na tua memória. Mas tudo bem, no futuro, vamos é prestar os dois mais atenção e olhar bem um para o outro, e sentir que nos amamos, que para os dois ser feliz, vasta o nosso amor, esse sentimento nosso que é tão grande e puro, que nos vai conservando juntos, ligados, apesar desta maldita distância e da vida dura que levamos. Mas só mesmo um amor sincero nos pode segurar assim.
Eu sempre fui romântico, mas agora vou ser muito mais romântico ainda, pois eu ainda te quero muito. Não será novidade que adoro a cor dos teus olhos, a tua boca, o teu corpo sensual que ligado à tua maturidade, faz de ti uma mulher sensual, com a beleza que me fascina, que um dia me encantou, e não pára de me encantar. Quero que saibas que sinto muito desejo por ti, e a falta do calor do teu corpo também, nestas noites geladas. Enfim querida, descobri que amo muito a mulher que tu és. Pois é, tens de entender, o dia dos namorados reavivou-me mais ainda o amor que eu sinto por ti.
 Beijos

 Joaquim Rodrigues
Joaquim Rodrigues