Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de março de 2013

"Dança de Amor" (HD) Joaquim Rodrigues


"A Dança do Amor"



Minha querida amiga! Ainda hoje sinto o teu cheiro, o cheiro do teu corpo, do teu perfume, sinto teu cheiro desde aquela noite, que saímos para dançar, um cheiro que me excita e me faz lembrar de ti a todo momento. Passado todo este tempo pensei então, te convidar para dançar novamente neste fim-de-semana aceitas? Pois eu quero voltar a dançar contigo! Quero repetir todos os passos de dança, que demos, naquele dia, dançar contigo de rosto coladinho, e sentir teu respirar fungante no meu ouvido e te conduzir e te embalar em meus braços, ao som de uma música romântica, a música que tu escolheres. Quero dançar contigo um bolero, um tango, uma balsa, ou então um passo-doble quero é dançar contigo!
Quero dançar encostadinho a ti, e fazer aqueles nossos passos de dança descontraídos como fossemos voar nas asas do amor! E quero sentir o calor do teu corpo, sentir teu transpirar teu suor, e continuar dançando sem nunca parar. E depois sair para a rua sentirmos o vento nos refrescar e continuar perdido na dança do amor. Este fim-de semana quero dançar contigo à noite, no baile, ou na rua ao luar, ao dia à luz do Sol, na areia da praia, na água do mar, ou simplesmente na luz de um farol, quero é contigo dançar!
E quero sentir teu corpo úmido, sentir teu pé, o meu pisar, te ver voar como uma estrela em bicos de pés e me beijar, e feita numa estrela que me quer iluminar. Quero assim passar mais um serão contigo a dançar ter-te na minha mão! Juntar o nosso amor nesta dança e voltar! Voltar com teu odor teu perfume na minha ilusão.

09/09/2012:
Joaquim Rodrigues:

"Esta Noite" (HD) Joaquim Rodrigues


"É Lindo"



Deitada e arrebitada em fofo leito.
Deixas erguer tua virginal camisa.
Na sombra eu vejo teu estreito.
No meio de tuas coxas se divisa.
 
Pelo loiro em círculo imperfeito.
Papudos beicinhos lhe matiza.
Húmidos mas meu alvo perfeito.
Nessa cor vermelha discada e lisa.
 
Tua pele voraz de guelras encrespando.
Arrumas, e abres para mim entre gemidos.
E tu mulher tremes, de olhos quebrados.
Como é lindo ver, te perder os sentidos.
Mas vais com a mesma ânsia trabalhando.
Meus sentidos de homem ficam perdidos.
 
(15/03/2013)
Joaquim Rodrigues

"Hero" (HD) Joaquim Rodrigues


"O Meu Pensamento"



Quando penso em nós dois, tua boca me torna ansioso, penso que já não há limites para meus lábios, percorrendo teu corpo num crescente e incontrolável frenesim de desejo sufocado! Ensaiados perdemos o frágil controlo que nos resta nesta nossa maratona de amor. As poucas peças de roupa que ainda nos cobrem são arrancadas em desespero enquanto nossas bocas se unem num beijo alucinado, para em seguida deslizar por nossos corpos, beijando-os, e acariciando-os mordendo levemente, aspirando com prazer o odor erotizante que arrepia da nossa pele molhada de prazer, deixando-nos completamente ensandecidos.
É assim que eu nos imagino minha querida. Todos os dias, todas as noites, e é assim que mal acordo eu começo a pensar! Tu e eu, mais ninguém, num amor intenso sem ter mais nada. Eu encontrei minha paz no teu sorriso, minha força no teu existir, nossos dois corações num só destino, num só segredo, dois corações numa mesma vida que se encaixam perfeitamente e dependem um do outro. Apenas um coração seria solidão, seria um céu nublado sem estrelas, seria um espetáculo sem público, uma lua sem claridade, um coração sem sentimentos. Minha alma se identifica, (quando há uma história de dois corações), as estrelas renascem, e o espetáculo é aplaudido de pé. A força de dois corações é imenso, chega a ultrapassar o tempo, e navega a correr para a …FELICIDADE!

(15/03/2013)
Joaquim Rodrigues