O meu blog: “histórias do coração” ele mostra a beleza e todas as maravilhas que existem em nossas vidas em todos nossos sentimentos tudo em forma encantadora de palavras que nos saem do meu coração, um coração que acredita na vida na felicidade de tudo que a vida nos reserva. O meu coração é um livro sobre o amor que vivem na minha alma. (Aqui encontramos poemas, música, e histórias da vida real) (Joaquim Rodrigues)
sexta-feira, 15 de março de 2013
"A Dança do Amor"
Quero dançar encostadinho a ti, e fazer aqueles nossos passos de dança descontraídos como fossemos voar nas asas do amor! E quero sentir o calor do teu corpo, sentir teu transpirar teu suor, e continuar dançando sem nunca parar. E depois sair para a rua sentirmos o vento nos refrescar e continuar perdido na dança do amor. Este fim-de semana quero dançar contigo à noite, no baile, ou na rua ao luar, ao dia à luz do Sol, na areia da praia, na água do mar, ou simplesmente na luz de um farol, quero é contigo dançar!
E quero sentir teu corpo úmido, sentir teu pé, o meu pisar, te ver voar como uma estrela em bicos de pés e me beijar, e feita numa estrela que me quer iluminar. Quero assim passar mais um serão contigo a dançar ter-te na minha mão! Juntar o nosso amor nesta dança e voltar! Voltar com teu odor teu perfume na minha ilusão.
09/09/2012:
Joaquim Rodrigues:
"É Lindo"
Deitada e arrebitada em fofo leito.
Deixas erguer tua virginal camisa.
Na sombra eu vejo teu estreito.
No meio de tuas coxas se divisa.
Pelo loiro em círculo imperfeito.
Papudos beicinhos lhe matiza.
Húmidos mas meu alvo perfeito.
Nessa cor vermelha discada e lisa.
Tua pele voraz de guelras encrespando.
Arrumas, e abres para mim entre gemidos.
E tu mulher tremes, de olhos quebrados.
Como é lindo ver, te perder os sentidos.
Mas vais com a mesma ânsia trabalhando.
Meus sentidos de homem ficam perdidos.
(15/03/2013)
Joaquim Rodrigues
"O Meu Pensamento"
É assim que eu nos imagino minha querida. Todos os dias, todas as noites, e é assim que mal acordo eu começo a pensar! Tu e eu, mais ninguém, num amor intenso sem ter mais nada. Eu encontrei minha paz no teu sorriso, minha força no teu existir, nossos dois corações num só destino, num só segredo, dois corações numa mesma vida que se encaixam perfeitamente e dependem um do outro. Apenas um coração seria solidão, seria um céu nublado sem estrelas, seria um espetáculo sem público, uma lua sem claridade, um coração sem sentimentos. Minha alma se identifica, (quando há uma história de dois corações), as estrelas renascem, e o espetáculo é aplaudido de pé. A força de dois corações é imenso, chega a ultrapassar o tempo, e navega a correr para a …FELICIDADE!
(15/03/2013)
Joaquim Rodrigues
Assinar:
Postagens (Atom)