Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

"Vencer ao Amor" (HD) Joaquim Rodrigues


"Como descer ao Inferno"


(Joaquim Rodrigues)
 
- Tu gostas de mim, Joaquim?
Há palavras que nos consegue gelar o sangue que nos corre nas veias, e nos faz paralisar os nervos faciais, e ficamos assim, sem conseguir ter uma resposta, mesmo que façamos um grande esforço para o conseguir.
Vivemos no tempo que conseguimos confundir o amor com muitas outras coisas, coisas essas, que todos nós vamos fazendo ao longo da vida. Quando passamos por aqueles dias que algo mau se apodera da nossa mente, isso tem um nome, (o dia da raiva) tudo somos capaz de fazer, e dizer, mesmo que para isso, seja preciso usar as ferramentas do amor.
 - Tu gostas de mim, Joaquim?
Para ela, ele é o homem mais bonito e charmoso que ela conhece na sua página do Facebook pelo menos foi assim que ela se apresentou sempre para ele. Quando ele acaba de escrever mais uma história, ela adora, logo fica súper excitada, se reconhece dentro da história imagina ser a protagonista da mesma, se vê sempre, dentro dela. Por isso não lhe resiste ao charme, e à sua maneira tão carinhosa, que ele tem com ela. Sempre reconheceu nele um talento especial naquilo que escreve, e por isso, é sua admiradora. Chegam a passar muitos minutos, horas, dias, e até noites, a conversar, e assim criam uma amizade que rapidamente é uma dependência para eles os dois.
- Tu gostas de mim, Joaquim?
Cristo nasceu, e logo tratou de fazer um planeta há sua imagem, há imagem do homem. União entre os homens, e uma vida com amor, muito amor. Mas não deu resultado, um dia Cristo foi crucificado, e o planeta que” Ele” queria, com ou sem amor, continuou. Acabei de ler um livro de seu nome, (Como descer ao Inferno). Eu acho que já desci, ao Inferno! E eu, como Cristo. Amava.

(27/12/2013)
Joaquim Rodrigues