Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

"LONGE DE TI" HD

Joaquim Rodrigues

"REFLEXÃO"

Joaquim Rodrigues

Se você acha, que já chegou aquele dia de parar e não continuar mais, pare, mas pense qual o novo caminho a seguir. Existem muitos caminhos que podemos seguir, siga só o caminho que te pode levar à felicidade, mas segue, ficar parada não é o melhor caminho, em vez disso siga mesmo pelo caminho que não conhece, o importante é seguir, vá seja uma pessoa corajosa caminhe em frente mesmo que para isso, tenha de deixar seu rastro.
Olha que essa foi a minha mais difícil lição de vida, faça como eu, uma nova caminhada e lembre-se sempre que partir para uma nova jornada vai-te levar a alguns lugares memoráveis e quem sabe, inesperados.
Todos sabemos que não podemos ficar parados nem a olhar para trás por muito tempo, isso não nos leva a lado algum. Temos que seguir sempre em frente a vida é uma continuação pode sempre abrir novas portas, e fazer coisas novas como ser feliz muito mais que antes, porque nós somos curiosos, e a curiosidade nos conduz por novos caminhos, por isso se você acha que tudo chegou ao fim não pare pela sua própria felicidade.
Seja sempre honesta e mostre tudo o que você é, e consegue ser, surpreenda sempre com novidades novas mas boas, o mundo vive de surpresas, só somos admirados se soubermos recrear, seja então recreativa sem nunca parar no tempo, o tempo não espera por ninguém, e por você não esperará com certeza.
Abra novas portas para a vida mas que seja você a dona delas, sem querer forçar porta de outros, lembre-se que cada um tem o que lhe pertence. Olha que tentar o que não é nosso é uma experiencia pouco duradoira, dura pouco tempo. E talvez não seja isso que você mais deseja. Se tudo isso for cumprido dentro das regras, então não tenha medo, escolha o tal caminho novo e vá, siga em frente.

(15/09/2016)
(Joaquim Rodrigues)