Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de março de 2013

"O Meu Pensamento"



Quando penso em nós dois, tua boca me torna ansioso, penso que já não há limites para meus lábios, percorrendo teu corpo num crescente e incontrolável frenesim de desejo sufocado! Ensaiados perdemos o frágil controlo que nos resta nesta nossa maratona de amor. As poucas peças de roupa que ainda nos cobrem são arrancadas em desespero enquanto nossas bocas se unem num beijo alucinado, para em seguida deslizar por nossos corpos, beijando-os, e acariciando-os mordendo levemente, aspirando com prazer o odor erotizante que arrepia da nossa pele molhada de prazer, deixando-nos completamente ensandecidos.
É assim que eu nos imagino minha querida. Todos os dias, todas as noites, e é assim que mal acordo eu começo a pensar! Tu e eu, mais ninguém, num amor intenso sem ter mais nada. Eu encontrei minha paz no teu sorriso, minha força no teu existir, nossos dois corações num só destino, num só segredo, dois corações numa mesma vida que se encaixam perfeitamente e dependem um do outro. Apenas um coração seria solidão, seria um céu nublado sem estrelas, seria um espetáculo sem público, uma lua sem claridade, um coração sem sentimentos. Minha alma se identifica, (quando há uma história de dois corações), as estrelas renascem, e o espetáculo é aplaudido de pé. A força de dois corações é imenso, chega a ultrapassar o tempo, e navega a correr para a …FELICIDADE!

(15/03/2013)
Joaquim Rodrigues

Nenhum comentário: