Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de março de 2013

"A Dança do Amor"



Minha querida amiga! Ainda hoje sinto o teu cheiro, o cheiro do teu corpo, do teu perfume, sinto teu cheiro desde aquela noite, que saímos para dançar, um cheiro que me excita e me faz lembrar de ti a todo momento. Passado todo este tempo pensei então, te convidar para dançar novamente neste fim-de-semana aceitas? Pois eu quero voltar a dançar contigo! Quero repetir todos os passos de dança, que demos, naquele dia, dançar contigo de rosto coladinho, e sentir teu respirar fungante no meu ouvido e te conduzir e te embalar em meus braços, ao som de uma música romântica, a música que tu escolheres. Quero dançar contigo um bolero, um tango, uma balsa, ou então um passo-doble quero é dançar contigo!
Quero dançar encostadinho a ti, e fazer aqueles nossos passos de dança descontraídos como fossemos voar nas asas do amor! E quero sentir o calor do teu corpo, sentir teu transpirar teu suor, e continuar dançando sem nunca parar. E depois sair para a rua sentirmos o vento nos refrescar e continuar perdido na dança do amor. Este fim-de semana quero dançar contigo à noite, no baile, ou na rua ao luar, ao dia à luz do Sol, na areia da praia, na água do mar, ou simplesmente na luz de um farol, quero é contigo dançar!
E quero sentir teu corpo úmido, sentir teu pé, o meu pisar, te ver voar como uma estrela em bicos de pés e me beijar, e feita numa estrela que me quer iluminar. Quero assim passar mais um serão contigo a dançar ter-te na minha mão! Juntar o nosso amor nesta dança e voltar! Voltar com teu odor teu perfume na minha ilusão.

09/09/2012:
Joaquim Rodrigues:

Nenhum comentário: