Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de março de 2013

"Dança do Amor"



Hoje quero dançar contigo.
Dançar a dança do amor, do nosso amor e ama-la.
Dançar a noite inteira, numa na sala ou numa rua qualquer.
Eu quero é dançar.
Hoje o céu vai ter duas estrelas, se chover não faz mal.
A música nos embala.
Quero sentir teu corpo colado no meu, e ver teus olhos cheios de prazer.
Os meus olhando.
E nessa nossa dança cheia de felicidade e prazer.
Quero meu amor abraçar aperta-la.
Quanto há música.
Pode ser uma música qualquer.
Um slow, uma balsa, uma rumba, ou até um tango.
E sentirmo-nos como duas crianças, numa festa.
Só sentir simplesmente a dança.
E assim marcar a nossa existência, para no futuro.
Termos essa lembrança.
Se formos vistos por alguém, e nos chamar de loucos.
Assim seja, porque só é feliz quem corta as amarras da vida.
E não quer morrer aos poucos.
Já estou imaginando, estamos no baile.
Teu rosto encostado ao meu.
Aí! A vida pára, só tu e eu.
Só nós dois, e a nossa grande paixão.
Porque não?
Só nós sabemos mais ninguém sabe.
Porque somos dois, a felicidade não é só para mim.
Temos os dois, esta aventura, viver um grande amor, nos amar.
 E sentir assim.
Sentir teu corpo e ter a certeza, que não é em sonho, estás comigo.
Sentir teu calor, ver no teu olhar, o prazer de ficar.
Amor! Hoje eu quero dançar contigo.
 
(29/03/2013)
Joaquim Rodrigues

Nenhum comentário: