Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

"O encanto"

Joaquim Rodrigues

Ai se um dia eu tivesse o poder do encanto
eu nunca mais parava de  encantar
dava muitos abraços e beijos
e a minha boca também, para beijar

Ai se um dia eu tivesse o poder do encanto
te daria o céu, em noite de estrelas
e mesmo que as noites fossem escuras
Dar-te-ia a lua, para iluminar ao vê-las

Se eu tivesse o poder do encanto
eu nunca pararia de te encantar
e o teu corpo eu amaria loucamente
sem nunca mas nunca, parar de o amar

Se um dia eu tivesse o poder do encanto
Eu teria tudo, mas tudo que eu mais desejo
eu teria o teu corpo,  colado em  mim

tua boca na minha, num molhado beijo
deitado em cima de um veludado manto
sentiria  o amor só simplesmente  assim

“08/09/2016”
(Joaquim Rodrigues)

Nenhum comentário: