Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de abril de 2013

"Gosto de Ti"

(Joaquim Rodrigues)

O facto de eu ser muito indeciso e tímido,
não quer dizer que não saiba o que quero,
do que gosto, e que não tenha certezas.
Eu hoje tenho a certeza de uma coisa.
Gosto de ti!
 
E gosto de ti
já desde do início que te conheci!
Querida eu tenho essa certeza, e mantenho-a.
 
Gosto de ti
porque me fazes viver, me fazes sorrir e acreditar.
 
Gosto de ti,
porque és uma pessoa inteligente
e sensível também.
 
Gosto de ti
porque me deixas te abraçar
daquela maneira calma, e paciente,
e te enrolas em mim cheia de carinho,
como quem quer entrar pela minha pele dentro
e ficares lá, sem de lá sair mais.
 
Gosto de ti
porque és como eu!
E ao mesmo tempo te esforças
para fazer tudo o que eu gosto.
 
Gosto de ti
porque tu também gostas de mim,
e porque nunca me deixas tropeçar.
 
Gosto de ti
porque quando me vez triste, olhas para mim e dizes.
Amor!
Gosto muito te ti.
 
Gosto de ti,
porque eu sei que me amas!
Tu sabes meu bem, tu sabes também que te amo.
Olha minha querida?
Eu gosto de ti!
 
(10/01/2013)
Joaquim rodrigues

Nenhum comentário: