Powered By Blogger

domingo, 17 de março de 2013

"Ausencia"



Eu acho que sei, o que é ausência.
Ausência, é sentir teu perfume, e não estares presente.
É eu escutar sozinho, aquelas músicas, que nós os dois mais gostamos.
E fazer um esforço para não chorar.
Ausência, é lembrar-me de ti.
E de todos aqueles momentos felizes juntos e tremer.
Ausência, eu acho que sei o que é.
É sentir a falta da felicidade que tu me dás.
E de toda aquela alegria, que me bens dar.
E a teu lado sentir, que o que é bom, é contigo estar.
E ver teu olhar, e te dizer, vem-me beijar.
Ausência, eu acho que sei o que é!.
É procurar nos jardins, teu sorriso, e não o encontrar.
É me estender na minha cama à noite, e te imaginar.
E lembrar-me do teu rosto e vibrar.
Ausência é eu ser obrigado a pensar.
Enquanto o que eu mais quero, é sim te amar.
E tu não estás aqui, não estás comigo, estás ausente!.
 
(16/03/2013)
Joaquim Rodrigues

Nenhum comentário: