Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

"Alma"

(Joaquim Rodrigues)
Quando de manhã eu acordo, penso logo em ti.
E logo sinto o meu coração se erguer de alegria.
Uma alegria estonteante.
Como as estrelas do céu cheias de vontade de abraçar o planeta.

E todo o meu corpo é como uma semente do bem.
Uma harmonia entre o meu espirito e a minha alma.
Eu sei que os nossos caminhos podem ser imperfeitos.
Mas o que importa isso?

Lembra-te que o céu é azul, e lá há estrelas.
O céu sempre brilhou para nos completar.
É como as flores que sempre iluminaram o amor.
E sempre nos deu uma corrente, uma energia pura.

Sempre nos faz unir eternamente.
Penso em nós os dois entrelaçados num apaixonado beijo.
Envolvidos os dois, neste perfume da alma, que nos consome.
E nos faz unir nosso sangue há vida.

Como sempre nos deu esperança pausada, em sonhos, e paz.
Amar-te-ei sempre, como um eterno enamorado.
Os meus carinhos te aquecerão todos os dias, todos os momentos.
E ao leres os meus versos, os que eu escrevo, serão para ti.
Senti-os, como a mais linda história de amor, que tu já algum dia leste.
 
(24/10/2013)
Joaquim Rodrigues

Nenhum comentário: