Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

"Estou Aqui"

(Joaquim Rodrigues)

Tu és a pessoa que eu mais admiro.
Aquela que eu, não tenho duvidas.
 Eu quero-te a meu lado.
Mas vais ter que perdoar os meus erros.
Esquecer todos os erros do passado.
Pode-se sempre recomeçar de novo.
Vasta, um simples gesto de carinho, de amor.
Quem ama nada consegue atrapalhar esse amor.
O amor é forte demais para ser vencido assim.
Estou aqui para te confessar, eu te adoro, te amo.
Vamos dar mais uma chance ao nosso amor.
Nós precisamos dessa chance mesmo que seja a última.
Eu só não quero é, te perder!
Vamos recomeçar, o mundo é nosso hoje!
Perdoa-me! Mereço mais uma oportunidade!
Deita fora o orgulho, eu estou aqui.
Quero-te fazer muito feliz, e me sentir feliz também.
E juntos tenho a certeza seremos muito felizes.
 
(23/06/2013)
Joaquim Rodrigues

Nenhum comentário: