Powered By Blogger

sábado, 8 de junho de 2013

"O que eu Quero"


Eu só quero.
Poder acordar todos os dias.
E saber que tu estás a meu lado.
Para me aquecer.
Enquanto lá fora o dia é gelado.
Só quero que me acordes aos beijos.
E me cubras de abraços e carinhos.
Eu só quero poder acordar.
E olhar o teu lindo rosto deitado.
Sob meu travesseiro.
E o observar todo dia.
Quero poder tomar o café-da-manhã.
Contigo deitado na cama.
Em dias chuvosos.
E cobertos pelo nosso édredon.
Vamos assistindo Televisão.
Eu só quero cometer loucuras contigo.
E adormecer cansado junto a ti.
Eu só quero sorrir.
Olhando para o teu sorriso.
E me encantar.
E me perder no brilho dos teus olhos.
Te beijar, te abraçar.
Eu só te quero comigo.
Eu quero-te abraçada a mim.
 “08/06/2013”
Joaquim Rodrigues

Nenhum comentário: