Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de março de 2013

" Meu estado de Alma"

(Joaquim Rodrigues)
Quem me dera que voltasse ao meu coração.
A doce alegria, que me encantava esse teu rosto.
Quem me dera, que voltasse toda minha paixão.
Aquele grande amor, que tanto, me deu gosto.
 
Quem me dera! Ó, quem me dera.
Outra vez poder sentir, esse meu desejo.
Que me dava a tua imagem, de ternura.
Que me dava o teu sorriso nossa aventura.
 
Que me deixa-se! Esta minha louca miragem!
Agora ando, bem perto de enlouquecer.
 
Muito triste, por não ter, o teu amor.
Porem tudo isso, é este meu viver desde que te vi.
Agora arrasto os passos, com desespero com dor.
Agora nada resta, estou sozinho, estou sem ti.
Podes falar! Ó desventura, podes bem dizer.
Morri!
 
(28/03/2013)
Joaquim Rodrigues

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa Noite...
Primeiramente queria te parabenizar pela iniciativa do blog...
Segundo, falar de teus poemas...
Eles são belos, profundos, tu escreves com a alma, colocas o coração da ponta dos dedos...
É sempre uma alegria chegar aqui e poder alegrar meus olhos com tanta doçura...

beijos

Rosalinda...

Joaquim Rodrigues disse...

O meu sincero obrigado Rosalinda pelo seu elogio amiga...beijos