Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de março de 2013

"Infidilidade"



Eu sei que estou errado, e não devo fazer nada do que fiz.
Agora  tu não me queres, porque pensas que tenho compromisso.
Mas acho que devemos esquecer, e tentar mais uma vez.
Vou te provar minha fidilidade, deixa de lado essa tua timidez.
 
O que eu sinto por ti, é de coração, não posso negar.
Vivo é com medo, porque eu me, apaixonei de verdade.
Se pensas que eu tenho outra, não tens culpa disso.
E se ela descobrir é uma reposição, não pense nisso.
 
Se existe alguém errado nesta história sou eu.
Eu quis foi viver uma aventura, foi um sonho meu.
Desculpa-me, e deixa fluir, o tempo vai mostrar a verdade.
Mas se não quiseres que posso fazer? Eu vou tentar, te esquecer.
 
Mas por favor te peço, em nome dos dois, dá uma oportunidade.
Vamos viver este nosso belo romance, quero mostrar-te o meu amor!
Tudo aquilo eu não pude evitar por amor, agora deixa! Sem maldade.
Aquilo aconteceu, foi sem querer te magoar, não mando no meu coração.
Me apaixonei por você, eu vou te dar muito orgulho e prazer, acredita.
Vou te envolver, em mim, quero te enlouquecer.
 
(20/03/2013)
Joaquim Rodrigues

Nenhum comentário: