Powered By Blogger

terça-feira, 19 de março de 2013

"A Vida"



Eu já perdoei erros quase imperdoáveis.
E já substitui pessoas insubstituíveis.
Já me esqueci de pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso.
Já me dececionei com pessoas, que eu nunca pensei me dececionar.
Mas já dececionei alguém que eu não queria e já abracei para proteger.
Já dei risadas quando não devia, e depois chorei.
Já fiz amigos eternos, e já fiz amigos que eu nunca mais vi.
E Já amei muito, e fui amado, mas também já fui rejeitado e fiquei triste.
Fui amado e não amei, e já gritei e pulei de tanta felicidade.
Já vivi de amor e fiz juras eternas.
E já levei na cara muitas vezes!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos.
Já liguei só para escutar uma voz.
Já me apaixonei por um sorriso.
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade, mas fiquei por amor a mim.
E já tive medo de perder alguém especial, e acabei perdendo, mas vivi! E ainda vivo!
Não passo pela vida, eu amo-a adoro viver, e tu também não deverias passar!
Bom mesmo é ir à luta com determinação.
E abraçar a vida com paixão.
Perder com classe, e vencer com ousadia.
Porque o mundo pertence a quem é atrevido.
A quem se faz especial, porque a vida é algo especial.
E a vida é linda, para ser insignificante.
 
(19/03/2013)
Joaquim Rodrigues

Nenhum comentário: